sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sta paciência

Como os ônibus são confortaveis,rapidos..quanta irônia nessas palavras, infelizmente estou escrevendo esta postagem, mas não poderia deixar de faze-la afinal pegar busão é uma merda. Hoje peguei um para vir para casa com a minha mãe e vi como isso já passou dos limites, ele demora para chegar e quando por força divinas chega enrola na rodoviária para nao quebrar o maravilhoso horário deles ¬¬ Começei a dormir de tanta lentidão, isso é patético ficar lá sem fazer nada enquanto tem gente cansada do serviço e são pessoas que pagam por essa porra de atendimento todos os dias, seres que merecem um pouco mais de consideraçao e respeito o minimo exigido por um cliente. Eu gostaria de ressaltar que além desse inconveniente citado acima há outros pesares, é insuportavel aquele povo que fica com a @#$%¨&*do celular tocando "aquelas musicas" que nao falam coisa alguma como (vem que vem quikando/creuuuuuu creuuuu/na praia tem muita mulher bonita de bundinha empinada chapeuá titanic)¬¬  eu particularmente nao gosto e acho muito vazio essa espécie de musica porém acredito que outras pessoas também podem pensar o mesmo das que eu ouço.A grande falta de respeito é ficar com o celular auto(jahinventarmofonedeouvido) obrigando outros a ouvirem essas musicas/ (se assim possam ser chamdas)  enquanto aguardam (e como aguardam) sairem desse meio locomotivo, pior é aquele povo extremamente sem cultura que fica imitando a novela das 8hs que só começa as 9hs Oo me refiro a "Caminho as Indias", comprovei quanta falta de nacionalidade tem esses linenses, um menino fico dizendo (bahuan quelie/nao sei escrever) puta merda se você pergunta algo em português ele não sabe falar e olha que a novela é em PORTUGUÊS, fala serio quanta ignorância, já escrevi demais e se eu apontar mais defeitos ficarei sem janta, portanto FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário