quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Colônia ou não?

AS MARGENS DO RIO IPIRANGA D.PEDRO² PROCLAMOU A "NDEPENDÊNCIA DO BRASIL".

Hoje não pude deixar de fazer este post..motivos??? (aula de redação), a materia de Lingua Portuguesa não é o meu forte e eu também não gosto porém ao prestar a atenção nas palavras da minha professora me indignei mais uma vez com as minhas origens(Brasil) ¬¬ NAO EH DE VIOLÊNCIA NEW DE BLABLA QE EU FIQUEI REVOLTADA....As primeiras palavras que escrevi teve um sentido, estamos aprendendo as novas regras ortográficas da nossa lingua que alias pra quem nao percebeu nao é brasileira mais sim portuguesa(será qe ainda somos colônia?)...essas novas regras visam unificar as regras que seguem o padrão das terras de D.Pedro, por quais motivos não podemos ter a nossa própria lingua??? Alias se fossemos falar mesmo teríamos que aprender a falar indigena....

O Brasil será ainda uma colônia? acredito que sim..dependemos muito de outros paises e tals ...mas nao entrarei em detalhes o que eu quero cogitar é como não temos personalidade ops NÓS NAO a porra  dos "intelectuais" que resolveram fazer essa merda de regra onde está complicando a vida de milhoes de estudantes mais o corte mais profundo mesmo é  no nosso orgulho,bem pelo menos eu tenho, nasci aqui,moro aqui e  por esses motivos tento ser nacionalista porém isso nao anda compensando....esses "com de Q.I" avançado humilham o nosso país nos tranformando em chacotas lá fora e escravos de muitos lugares.....é com muito pesar que digo que ainda pertencemos a corte portuguesa e quando nos livraremos disso?? Talves quando eu me tornar um intelectual eu responda ou talves quando isso acontecer eu tenha outros afaseres que me levem a não mais postar..afinal posso estar implantando outra lingua de outro omprador nosso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário