segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oi você tem colher aí???? Porque eu to te dando mó sopa!!!!

A filosofia é uma area  complexa,porem a qual eu vou citar varias pessoas conhecem mais sem duvida nao pararam para prestao a atençao e sem duvida nao aprenderao na escola....falerei sobre a filosofia de pedrero...pq ele sao homens altamente desevolvidoos....=O

pq? eu sou louca (tambem)....pelo seguinte la esta o pedrero barrigudo muitas vezes barbudo..suado,feio, (putz outra sessao de discarrego terei qe fze)...ai ele esta lah contruindo joga tijolo pega tijolo joga tijolo pega tijolo...entao ai passa aqela baranga....nao sabe aqelas mulheres feias melhor muito feias....qe sabem tudo de moda...tipo calça amrela creme com camiseta de colorida..ebaton vermelho...=O//medo...ow aqelas que anda semi-nua(mentira elas andam peladas) ow até (simeuvou apelar)aqelas qe tem a coragem....de colokar super-mega-ultra-curta saia...e blusinha mostrando a barriga///pança...an..cheia de estria(nao sei escrever) puta meo...ninguem em sãn conciencia assobia ow mexe sei lah..mas ali esta a arte,a magnitude e profundesa de coraçao do pedrero pq mesmo pra esse mistura horrivel...pois ele a canta, sim isso jah foi comprovado cientificamente....ele nao diferencia mulher....todas sao boas pra ele (tambem feio cmo eles sao neh) enfim....lah passa a baranga e ele grita...."nao sabia que buneca andava"// classica...ow "sua bunda é tao linda nao qer cagar em ksa"....

Homens de mente evoluida pq onde mesmo até a mae nao diz que eh bonita (pq se a tua mae disser meo tu eh feia/o qe doi.."...nao tem cura acabo ai....mas sempre passe perto de uma contruçao...lah vc menina feia, de maquiagem sem maquiagem, e qe new o Dr.Rey arruma sua alto estima tem soluçao: PROCURE UM PEDREIRO....lah encontra muitas cantadas, uma mais criativa que a outra (MEDO)...segue abaixo as classicas e algumas que eu nao conhecia:

- Você tem creme na barriga?                            
- Não Por quê?
- Porque você é um sonho!

 Seu pai trabalha na FIAT?
- Não. Por quê?
- Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)

- Seu pai é mecânico?
- Não. Por quê?
- Porque você é uma graxinha.

- Seu pai é hortifrutigranjeiro???? Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa????

- Sua mãe é uma ostra???? Como pode ter uma pérola assim em casa?

- Oi! É seu aniversário??? Porque você tá de PA-RA-BÉNS!

- Acredita em amor à primeira vista??? Ou eu tenho que passar aqui mais vezes????

- E aí gata? Vamos tomar alguma coisa??? Que tal um banho?????

- Você comeu sucrilhos hoje?
- Não. Por quê?
- Porque você despertou o tigre em mim!!! Grrrrrrrrrrr!! \,,/
- Linda, se eu te falar que seu corpo é bom, você esfrega ele no meu????


- (a mina espirra) – Saúde, de você eu pego até tétano!!!!

- Você precisa de um doador de órgãos???? Porque te dou meu coração!

- Peraí, peraí gata! Dois passos pra trás! Agora sim, estou a dois passos do paraíso!

- Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo!

Nossa como você é parecida com a filha da minha sogra!

- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!

- Eu não sou Mc Donalds, mas AMO MUITO TUDO ISSO!

- (A mina passando com alguma roupa verde) – Se verde é assim, imagina madura!!!!

- Meu pai é skatista, minha mãe meio loka, como é que eu faço pra beijar sua boca?

- (aponta pra cima) - Tem uma pedra no alto do morro, e aí rola ou não rola????

- Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou não rola?


- Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!

- Você tem brigadeiro???
- Não.
- Então me dá um beijinho!

Mina, você não faz cocô, fabrica bombom!

Bye..depois dessa eu mereço ir dormir...foda...perdi até as palavras....ushaushausha


3 comentários:

  1. . Taís, eu ri muito quando li esse post.
    Mas vamo combinar: eu já pedi pra você REaprender a escrever as palavras inteiras sabia. Girias de msn pra Blog NÃO COMNINAM! fikdik

    beegs Tahtaah!

    ResponderExcluir
  2. O Post realmente está Macabramente ilário, mas como a Daieh falou gírias de MSN não encaixam na Blogosfera! rs..mas você está de parabéns. Pedreiros são os melhores filosofos ..rsrs...

    ResponderExcluir
  3. aushuahsua
    Bem pra iniciante acho qe estou me saindo bem...vou usar a liguagem culta na proxima postagem....\o valeu os dois pela dica....

    ResponderExcluir