sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ae mano!! Dááá um reaaaal ae!


Vamo lah.... \o/

Eu falarei sobre  os MANOS blz? entao vmos descrever eles:

Roupa extra larga ha puta merda que coisa ridicula, a camiseta eh uma merda sempre igual e ainda com a calça caindo mostra a @##%& da cueca dele (eka//MEDO), ha serio isso nao tem nda de pior....(andando desse jeito fika parecendo um buneco de olinda com hemorroida....). E boné? de aba aberta...putz qando nao eh de croche neh....amarelo e preto escritdo Vida loka...e com lenço....ai qe medo

Caros leitores nao sei se voces vao concorda cmigo talves vc ai que ta lendo seja um mano (ó que nao seja plis) acho pouco provavel jah que mano soh entra no orKut pra fla com as minas veio pra marka aqele role lah veio....ekaeeka...mas caso vc seja um ow puta merda levanta essa calça pq sinceramente eu nao qero saber a cor da tua cueca.... ha nao agora voh solta o verbo pq ninguem merece tromba com um cara de calça caindo...camiseta do 50 centavos...e ainda por cima ouvindo o celular sem o fone( logo apos este post pedirei a Mae janaina pra fzer um discarrego// nao tenho grana ora ih na Universal)...Nao pra tudo....

PARA TUDOOOOO! COMO VC DESCE UMA RUA PARECENDO UM BUNECO DE OLINDA ASSADO OUVINDO TCHACO TCHACO//50 CENTAVOS PASSANDO CANTADAS DE PEDRERO NAS "MINAS" E AINDA SE ACHA GOSTOSO?????

ISSO OU EH MUITA CONFIANÇA OW É UMA ANTA PQ NAO PERCEBE QUE ISSO EH RIDICULO NA REAL O CUMULO....

Putz..e quando eles resolvem fla???? segue abaixo umas frases tipicas:

Ai Mano! Dexa eu curti seu boné ai rapidão

 ALI ATRÁS MANU! OS HOMI QUEREM MI PEGA!1! CORRE MANO!! OS HOMI!! ALI!!1 CORRE!11! CORRE MALUKO! CORRE!!1 CORRE!!11!1!

Qualeh!? Ta de CAO pra cima de mim? Fica de boa!..

Da procima veiz que eu pegá tu me encaranu ta fudido prayboy!...

Preciso escrever mais?????????caso agora VC  precise de um discarrego e nao tenha 20 mil pra dar na igreja procure a DONA JANAINA... =)

fui....

4 comentários:

  1. . Taís.
    Estou adorando cada vez mais o seu blog. Ele tá muito engraçado e ao mesmo tempo tão realista!
    Tipoo. a sua cara!

    beegs. e continue postando! ;*

    ResponderExcluir
  2. A Daieh indicou o seu blog e eu estou adorando. Concordo com você à respeito dos manos. Não gosto de preconceito e discriminação, mas as atitudes deles são deploráveis, e eles acham-se demais.
    http://palavrasperversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haushaus
    valeo gent pelo elogio...e qem puder me dar alguma tema...agradeço
    \o

    ResponderExcluir
  4. ahhh tbm tahtah agente divide a mesma opinião perante os manos , mais tipo coitado dos pedreros ki tem ki ser copiados por esses ridiculos sem criatividade,ahh i uma sugestão d tema , fla agora sobre as minas.ki la na escola tem cada gueto ki nem sei vio...

    ResponderExcluir